Novas Instalações:
Av. Dom Nuno Álvares Pereira, 76B
2800-177 Almada

Cursos: uma nova era de formação financiada

Numa altura em que o desemprego continua a bater recordes em Portugal, os cursos de formação assumem uma importância cada vez maior tanto para empregados como para desempregados. Por isso não procure mais, a Fulcro oferece uma gama completa de cursos de formação financiada que abrangem áreas tão díspares como a informática, o marketing, as línguas, a gestão, o comércio ou a publicidade.

formação FinanciadaFocada em dotar a população activa com as ferramentas essenciais para singrar em qualquer empresa, a Fulcro providencia uma oferta completa de cursos direccionados para o mercado profissional. Para mais informações ligue para o 21274225 ou envie uma mensagem para comercial@fulcro.pt

Ao frequentarem cursos de formação, os desempregados estão a melhorar o seu curriculum e a aumentar as suas competências, aumentando, consequentemente, as suas hipóteses de empregabilidade.

Já para os empregados, a importância da frequência de cursos é também crucial porque as empresas e os postos de trabalho nunca correram tanto perigo como na turbulenta e incerta época histórica que estamos a viver. Não se sabe o dia de amanhã, nem que mais contingências vão atingir os rendimentos dos portugueses.

Apoio comunitário pode fomentar cursos de formação

Estas são apenas duas razões para se apostar forte na formação. Numa altura em que o conhecimento é rei, apostar em cursos de formação é indispensável.

Com a abertura do novo quadro de financiamento comunitário – QREN -, já em Janeiro próximo, e de diversos outros programas da União Europeia, seguir a via da formação parece ser a opção correcta.

Do lado de quem emprega, a formação também é cada vez mais importante. Por um lado, porque a formação é obrigatória para as empresas com mais de cinco trabalhadores ao serviço e, por outro, porque quanto mais qualificados forem os seus funcionários, mais probabilidades terão as empresas de sair incólumes da crise económica.

A nova oferta de cursos de formação da Fulcro

Ora, se a formação é indispensável e, ainda por cima, financiada, poderemos prever uma enorme corrida aos novos cursos de formação. A Fulcro disponibiliza uma nova oferta de cursos de formação financiada. Entre os vários cursos que a Fulcro ministra, destacam-se as formações em Informática, Inglês, Francês, Espanhol, Marketing e Publicidade, Gestão, Comércio, Contabilidade, Secretariado e Área Administrativa.

Os cursos de formação da Fulcro são 100 por cento financiados. Trata-se de formação modular certificada, dividida em módulos de 25 ou de 50 horas, e destinada a formandos activos, empregados ou desempregados. 

Para além de formar funcionários activos das empresas, desde administrativos a quadros de topo, e desempregados à procura de voltar ao mercado de trabalho, os cursos de formação da Fulcro destinam-se ainda à reciclagem de conhecimentos. Isto assume um papel importante quando existe a necessidade de introduzir novas tecnologias e o desenvolvimentos na área de actividade de cada formando.

Para mais informação sobre os nossos cursos de formação, contacte-nos já para o número de telefone 21 274 22 25 ou através do endereço de e-mail comercial@fulcro.pt.

Artigos relacionados com Formação Financiada

Na Fulcro, mudamos o rumo da sua vida com formação financiada!
Alargue os seu horizontes com a formação financiada da Fulcro
Procura formação financiada? Invista no seu conhecimento na Fulcro!
Formação financiada em Almada, a sua aposta no futuro

Fulcro formacao2

BANNER

Contacte-nos!

  • ass_informativca
  • contabilidade
  • formacao
  • loja_online
  • rep_electronica
  • ser_expresso

Formação Financiada

POPH SBRANCO QREN Logotipo H bandeira-portugal Uniao Europeia FSE

Certificações

dgert logo

Parceiros

LogoMSlogomcafeebrotherLogo